Processo seletivo para contratação de professor substituto - Área Mecânica II: envio de plano de aula
O candidato deverá escolher um dos temas (conforme formulário publicado no site: https://ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1406-mecanica-ii-inscricoes-de-07-12-2021-as-16hs-de-17-12-2021), elaborar um plano de aula e enviar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o devido assunto: PSS Substituto 479_[área]_[nome do candidato]_Plano de Aula, conforme o item 5.3 do Edital 479/2021 de 06/12/2021 (publicado no DOU em 07/12/2021), do dia 21 de dezembro de 2021 até às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.
Não serão recebidos planos de aulas após às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.
O plano de aula não enviado conforme as regras informadas acima, não será pontuado conforme Tabela 3 do Edital.
Clique aqui e acesse o comunicado sobre o envio de plano de aula.
Todas as informações:
https://www.ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1406-mecanica-ii-inscricoes-de-07-12-2021-as-16hs-de-17-12-2021
Redes Sociais