Coordenadoria de Licitações e Contratos - CLT
A Coordenadoria de Administração é responsável gestão dos contratos administrativos, bem como pela realização todas as licitações do campus. O setor executa e controla as rotinas administrativas dos processos licitatórios; orienta os usuários na elaboração de termos de referência e projetos básicos, bem nas especificações dos produtos e serviços; acompanha, controla e avalia a prestação de serviços contratados e o fornecimento de bens adquiridos. Além disso, é responsável pela gestão das Atas de Registro de Preços - acompanhamento de validade, de saldo e pelo auxílio aos requisitantes na previsão das demandas anuais. O setor também orienta e supervisiona a atuação dos fiscais de contratos administrativos.
Todas as suas atribuições estão descritas no art. 12 da Resolução nº 26, de 05 de abril de 2016, que aprova o Regimento dos Campi do Instituto Federal de São Paulo.
EQUIPE
Coordenador:
Vitor Henrique Piloto Serpa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Integrantes do setor:
Guilherme Peres Moraes (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Mariana Bassetto Peres (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Fale com todos pelo e-mail da CLT: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Telefone/WhatsApp: (17) 3524 9722
Horário de atendimento: clique aqui.
Redes Sociais