Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Processos Seletivos > Processo seletivo simplificado para professor substituto/temporário > Eletrônica: inscrições prorrogadas até às 16h de 05/10/21
Início do conteúdo da página

Eletrônica: inscrições prorrogadas até às 16h de 05/10/21

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 16h19 | Última atualização em Quinta, 28 de Outubro de 2021, 17h24 | Acessos: 614

proc selet prof subst

 

 

DÚVIDAS? Escreva para: cgp.ctd@ifsp.edu.br.

 

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Clique aqui e confira a classificação final do processo seletivo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR

Clique aqui e confira a classificação preliminar do processo seletivo.

Após a publicação da classificação preliminar, o candidato terá dois dias úteis (26 e 27/10/2021) para interpor recurso administrativo fundamentado (Edital n.º 367 de 15/09/2021 DOU de 16/09/2021), conforme o cronograma de cada câmpus. Portanto, o recurso deverá ser apresentado nos dias 26 e 27/10/2021.

O recurso deverá ser enviado ao endereço https://concursopublico.ifsp.edu.br/, em arquivo único em formato .pdf e que não ultrapasse 10 MB (dez megabytes) até às 16 horas do último dia do prazo de recurso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO DE DEFERIMENTO/ INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES APÓS RECURSOS E CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o aviso de deferimento e indeferimento de inscrições pós recursos e também a convocação para a prova didático-pedagógica relativos ao Edital 367/2021 de 15/09/2021 publicado no DOU em 16/09/2021, referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Eletrônica.

Deferimento/ indeferimento das inscrições após recursos.

Clique aqui e consulte o dia e o horário da prova para cada candidato.

A prova de desempenho didático-pedagógica para professor substituto da área de Eletrônica ocorrerá nos dias 20 e 21/10/2021 através de videoconferência.

Candidato, confira o dia e horário de sua prova no documento acima. Abaixo, os links individuais:

Ariel Starcke Buzetti - https://meet.google.com/dbx-mnua-cer?hs=122&authuser=1

Débora Ariana Corrêa da Silva - https://meet.google.com/noh-qmxn-jyc?hs=122&authuser=1

Evandro Bolzan - https://meet.google.com/nky-fdeu-gbp?hs=122&authuser=1

Fernando José de Souza Magalhães - https://meet.google.com/kbb-qyxn-eiz?hs=122&authuser=1

Jordy Luiz Cerminaro Spacca - https://meet.google.com/isv-eynq-jfm?hs=122&authuser=1

Norberto Abrante Martinez - https://meet.google.com/rkd-duyk-szw?hs=122&authuser=1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO DE DEFERIMENTO/ INDEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna público o aviso de deferimento e indeferimento de inscrições relativas ao Edital 367/2021 de 15/09/2021 publicado no DOU em 16/09/2021, referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Eletrônica.

Atenção: os candidatos com as inscrições indeferidas deverão atender ao motivo do indeferimento nos dias 13 e 14/10/2021 até as 16h, conforme o item 4.16 do Edital  367/2021 de 15/09/2021 publicado no DOU em 16/09/2021. O recurso deverá ser enviado ao endereço: https://concursopublico.ifsp.edu.br/ em arquivo único em formato .pdf e que não ultrapasse 10 MB (dez megabytes) até às 16 horas do último dia do prazo de recurso.

Deferimento/ indeferimento inscrições 

Acompanhe aqui pelo site a data e horário da prova de desempenho didático-pedagógica que será publicada em breve.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RETIFICAÇÃO DO COMUNICADO SOBRE ENVIO DE PLANO DE AULA 

O candidato deverá escolher um dos temas (conforme formulário publicado no site: https://www.ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1362-eletronica-inscricoes-ate-as-16h-de-28-09-21), elaborar um plano de aula e enviar para o endereço eletrônico banca_ps.ctd@ifsp.edu.br com o devido assunto: PSS Substituto 367_[área]_[nome do candidato]_Plano de Aula, conforme o item 5.3 do Edital 367/2021 de 15/09/2021 (publicado no DOU em 16/09/2021), do dia 08 de outubro de 2021 até às 16 horas do dia 15 de outubro de 2021.

Não serão recebidos planos de aulas após às 16 horas do dia 15 de outubro de 2021.

O plano de aula não enviado conforme as regras informadas acima, não será pontuado conforme Tabela 3 do Edital.

Retificação - Comunicado sobre plano de aula

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INSCRIÇÕES PRORROGADAS E RETIFICAÇÃO DE CRONOGRAMA

O IFSP torna pública a prorrogação das inscrições para a o seletivo simplificado para professor substituto - Área Eletrônica até às 16 horas do dia 05 de outubro de 2021, conforme o Edital de Prorrogação nº 392, de 27/09/2021, publicado no DOU em 28/09/2021.

Clique aqui e consulte o edital de prorrogação das inscrições.

 

Cronograma retificado

Evento
data/período do evento
de
Publicação do Edital no DOU e site 9/16/2021
Período de Inscrições 16/09/2021 a 05/10/2021 até as 16h
Período para solicitação de Isenção de Taxa 16/09/2021 a 20/09/2021 até as 16h
Resultado dos deferimentos e Indeferimentos de Isenção de Taxa Até 22/09/2021
Divulgação dos Temas e Referências Bibliográficas Até 22/09/2021
Comunicado sobre Plano de Aula Até 29/09/2021
Retificação Comunicado sobre Plano de Aula Até 29/09/2021
Envio do Plano de Aula 08/10/2021 a 15/10/2021 até as 16h somente
Divulgação do resultado das inscrições deferidas e indeferidas Até 08/10/2021
Recursos sobre as inscrições 13 e 14/10/2021 até as 16h
Divulgação do resultado dos recursos sobre as inscrições Até 15/10/2021
Divulgação das Datas, Locais e Horários da Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Até 15/10/2021
Previsão para Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Entre 18 a 21/10/2021
Divulgação da classificação preliminar das provas. Até 25/10/2021
Recursos sobre os resultados das provas 26 e 27/10/2021 até as 16h
Divulgação do resultado dos recursos sobre as provas A partir de 28/10/2021
Classificação final A partir de 28/10/2021
Homologação do Edital (DOU) A partir de 28/10/2021
As datas podem ser alteradas em função da quantidade de candidatos inscritos
 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

COMUNICADO SOBRE ENVIO DE PLANO DE AULA 

O candidato deverá escolher um dos temas (conforme formulário publicado no site: https://www.ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1362-eletronica-inscricoes-ate-as-16h-de-28-09-21), elaborar um plano de aula e enviar para o endereço eletrônico banca_ps.ctd@ifsp.edu.br com o devido assunto: PSS Substituto 367_[área]_[nome do candidato]_Plano de Aula, conforme o item 5.3 do Edital 367/2021 de 15/09/2021 (publicado no DOU em 16/09/2021), do dia 30 de setembro de 2021 até às 16 horas do dia 06 de outubro de 2021.

Não serão recebidos planos de aulas após às 16 horas do dia 06 de outubro de 2021.

O plano de aula não enviado conforme as regras informadas acima, não será pontuado conforme Tabela 3 do Edital.

Clique aqui e acesse o comunicado sobre o envio de plano de aula.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TEMAS E REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

O Diretor Geral do Câmpus Catanduva torna público, conforme o item 5.3. do Edital 367 de 15/09/2021, publicado no DOU em 16/09/2021, os temas e referências para a Área de Eletrônica.

O candidato deverá escolher um dos temas, elaborar um plano de aula e enviar conforme regras definidas na convocação para a prova de desempenho didático-pedagógico, no cronograma ou comunicado disponibilizado pelo câmpus. O candidato será avaliado conforme Tabela 3.

Clique aqui e consulte o documento com os temas e referências bibliográficas.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

INSCRIÇÕES ABERTAS: ATÉ 16H DE 28/09/21

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para professor substituto na área de Eletrônica.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no endereço https://concursopublico.ifsp.edu.br/, com anexo dos documentos citados no item 4.4 deste edital, no período de 16 de setembro de 2021 (0h) até as 16h do dia 28 de setembro de 2021. O sistema ficará disponível aos finais de semana e feriados, caso ocorra no período da inscrição.

Clique aqui e confira o edital.

 

 

Cronograma

 

Evento
data/período do evento
de
Publicação do Edital no DOU e site 16/09/2021
Período de Inscrições 16/09/2021 a 28/09/2021 até as 16h
Período para solicitação de Isenção de Taxa 16/09/2021 a 20/09/2021 até as 16h
Resultado dos deferimentos e Indeferimentos de Isenção de Taxa Até 22/09/2021
Divulgação dos Temas e Referências Bibliográficas Até 22/09/2021
Comunicado sobre Plano de Aula Até 29/09/2021
Envio do Plano de Aula 30/09/2021 a 06/10/2021 até as 16h somente
Divulgação do resultado das inscrições deferidas e indeferidas Até 30/09/2021
Recursos sobre as inscrições 01 e 04/10/2021 até as 16h
Divulgação do resultado dos recursos sobre as inscrições Até 06/10/2021
Divulgação das Datas, Locais e Horários da Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Até 06/10/2021
Previsão para Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Entre 07 a 15/10/2021
Divulgação da classificação preliminar das provas. Até 19/10/2021
Recursos sobre os resultados das provas 20 e 21/10/2021 até as 16h
Divulgação do resultado dos recursos sobre as provas A partir de 25/10/2021
Classificação final A partir de 25/10/2021
Homologação do Edital (DOU) A partir de 25/10/2021
As datas podem ser alteradas em função da quantidade de candidatos inscritos
 

Cronograma Previsto Evento data/período do evento de  Publicação do Edital no DOU e site 9/16/2021 Período de Inscrições 16/09/2021 a 28/09/2021 até as 16h Período para solicitação de Isenção de Taxa  16/09/2021 a 20/09/2021 até as 16h Resultado dos deferimentos e Indeferimentos de Isenção de Taxa Até 22/09/2021 Divulgação dos Temas e Referências Bibliográficas Até 22/09/2021 Comunicado sobre Plano de Aula Até 29/09/2021 Envio do Plano de Aula 30/09/2021 a 06/10/2021 até as 16h somente Divulgação do resultado das inscrições deferidas e indeferidas Até 30/09/2021 Recursos sobre as inscrições 01 e 04/10/2021 até as 16h Divulgação do resultado dos recursos sobre as inscrições Até 06/10/2021 Divulgação das Datas, Locais e Horários da Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Até 06/10/2021 Previsão para Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional Entre 07 a 15/10/2021 Divulgação da classificação preliminar das provas. Até 19/10/2021 Recursos sobre os resultados das provas 20 e 21/10/2021 até as 16h Divulgação do resultado dos recursos sobre as provas A partir de 25/10/2021 Classificação final A partir de 25/10/2021 Homologação do Edital (DOU) A partir de 25/10/2021 As datas podem ser alteradas em função da quantidade de candidatos inscritos

Fim do conteúdo da página