Votação Eleições IFSP - cabines virtuais

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2024, 08h01
  • Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2024, 08h01
A votação ocorrerá no período das 11h59 do dia 16/10/2024 até as 11h59 do dia 17/10/2024. Este é um momento importante em que cada um de vocês pode contribuir para a escolha dos líderes que guiarão nosso Instituto nos próximos anos.

Acesse o link de seu campus e segmento, conforme lista abaixo, e siga os passos na tela para efetuar o seu voto. Acesse aqui o tutorial em vídeo.

Para confirmar o seu voto, utilize seu prontuário e senha do SUAP na etapa final.

Você poderá votar quantas vezes quiser, mas somente a última escolha será computada como válida

Campus -- Segmento -- Link da cabine virtual

Em caso de problemas para votar, preencha este formulário com a descrição do problema apresentado. A Comissão Eleitoral Central atenderá as manifestações de problemas para votar que forem encaminhadas até 11h30 de 17/10/2024.