Rematrícula no IFSP Campus Catanduva - 2º Semestre 2024

• Última atualização em Sexta, 12 de Julho de 2024, 10h11

Post para Instagram Matrículas Abertas pra Escola

REMATRÍCULA - 2º Semestre de 2024

A REMATRÍCULA nos cursos de PÓS-GRADUAÇÃO (Internet das Coisas e Saberes e Práticas para o Ensino Fundamental I) para todos os alunos que estejam regularmente matriculados, ou trancados, ou com matrícula de vínculo institucional SERÁ DE 15 a 21 de JULHO DE 2024 através do sistema SUAP. Confira o tutorial, clique aqui.

A DATA DE REMATRÍCULA nos cursos de GRADUAÇÃO e TÉCNICO EM FABRICAÇÃO MECÂNICA será divulgada em breve.

O não cumprimento da rematrícula dentro dos prazos estabelecidos em calendário deverá ser JUSTIFICADO. CASO NÃO HAJA ESSA JUSTIFICATIVA, o aluno será considerado DESISTENTE, podendo perder sua vaga.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP ou em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para regularizar o acesso ou através do WhatsApp (17) 3524 9715.