NAPNE do IFSP Catanduva participa do 2º Encontro de Educação Inclusiva de Catanduva

• Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 13h57
  • Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2024, 13h59

NAPNE Notícia

A coordenadora do NAPNE- IFSP Catanduva Izabela Salvador, a assistente social Daiene Rocha e as pedagogas Edneia Pinheiro e Rita Murari participaram do 2º Encontro de Educação Inclusiva de Catanduva nesta terça-feira, dia 09 de abril, representando a instituição. No encontro, foram abordados temas relativos à superdotação/altas habilidades, a inclusão dos autistas no mercado de trabalho e uma reflexão sobre as dificuldades enfrentadas pelas mães atípicas em uma roda de conversa, ressaltando a importância da parceria entre escolas e famílias para o desenvolvimento dos alunos com necessidades educacionais específicas.