Aluna da pós do IFSP Campus Catanduva é aprovada em Primeiro Lugar em Concurso Público

• Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 10h37
  • Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 10h40
  • Acessos: 734

No IFSP Campus Catanduva, nosso comprometimento com a excelência educacional se estende por todos os níveis acadêmicos, do ensino médio à pós-graduação. Nosso foco é proporcionar uma formação profissional robusta, sem perder de vista os valores humanos essenciais ao exercício da cidadania.

Na pós-graduação Saberes, que carinhosamente apelidamos, temos o privilégio de contribuir para a atualização profissional de docentes na Educação Básica. Nosso objetivo é sempre fomentar o aprimoramento contínuo do sistema educacional do país.

O fruto desse esforço coletivo é visível no impacto transformador que nossos alunos exercem na sociedade e no sucesso que alcançam em suas carreiras. Um exemplo é o da nossa aluna Juliana Vinhaa, que recentemente foi aprovada em primeiro lugar no concurso público para professora do ensino fundamental no Município de Catanduva. Sua conquista é um testemunho do dinamismo e da dedicação que caracterizam os que por aqui passam.

Estamos imensamente orgulhosos de Juliana e de todos os nossos alunos que, assim como ela, se destacam e contribuem significativamente para a educação e para a sociedade. Parabéns, sua vitória é uma inspiração para todos nós.

Texto escrito por Vagner Ricardo de Araujo Pereira -

Coordenador da Pós Saberes e Práticas para a Docência no Ensino Fundamental I