Huawei Latin America Eco-Connect Summit 2023

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 10h19
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 10h59

A Huawei realizou nos dias 29 e 30 de maio o evento internacional Huawei Latin America Eco-Connect Summit 2023. O tema central deste encontro foi "Oportunidade, Transparência, Win-Win". Estiveram presentes parceiros da indústria de TIC na América Latina, bem como diversas indústrias, como governo, finanças, energia, transporte, mineração, mídia, ISP, entre outros, onde discutiu-se e transformação digital na América Latina. O Prof. Dr. Márcio Andrey Teixeira do IFSP Câmpus Catanduva participou do Forúm “Talent Ecosystem”, na trilha “Latin America Digital Talent Training Practice”. Dr. Márcio falou sobre as estratégias adotadas no IFSP para treinar novos talentos utilizando a Huawei ICT Academy. Estiveram presentes neste Fórum representantes do MEC, reitores dos Instituto Federal como também reitores de Universidades da américa Latina. Atualmente, o Câmpus Catanduva possui uma Academia Huawei denominada “Huawei ICT Academy”, onde serão ofertados cursos de alta tecnologia utilizando a plataforma da Huawei. Além do Câmpus Catanduva, os Campi de Bragança Paulista, Hortolândia e Guarulhos também possuem academias Huawei.

Evento de informática 2  Evento de informática 3   Evento de informática 1    Evento Informática 1    Evento Informática 2    Evento Informática 10