Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Extensionistas do Projeto IFMUN participaram do XVI UN SP (United Nations Model of SP) na Unesp Franca

  • Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h51
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h51
  • Acessos: 432

No dia 09 de novembro de 2022, os extensionistas Stephany Taquetto, Lavínia Barbosa de Oliveira, Kauã Marchezini e Lavínia Rampazo, bolsistas do projeto de extensão “IFMUN: Política Internacional, Direitos Humanos e Simulações”, coordenado pelo professor doutor Gabriel Terra Pereira, participaram do XVI UN SP (United Nations Model of SP) na Faculdade de Ciência Humanas e Sociais da Unesp, Câmpus Franca.

Pela manhã o evento contou com a participação dos palestrantes Victor Cirne, diplomata do Ministério das Relações Exteriores do Brasil e Felipe Figueiredo, do podcast Xadrez Verbal.

No período da tarde, os extensionistas do IFSP Câmpus Catanduva integraram o comitê de simulação sobre a questão do Haiti na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas representando o Canadá e o Chile.

Stephany Taquetto e Lavínia Barbosa de Oliveira, com o Canadá, foram uma das delegações de destaque do evento, tendo sido premiadas.

O evento foi importante, segundo o professor Gabriel Terra Pereira, não somente para permitir a troca de conhecimentos e experiências, mas para rever egressos do IFSP Câmpus Catanduva que hoje estão no Ensino Superior na mesma universidade e cidade.

O projeto de extensão IFMUN é aprovado pelo edital 493/2021 da Pró-Reitoria de Extensão do IFSP. 

 

Atividade Projeto IFMUN 1

Atividade Projeto IFMUN 4

Atividade Projeto IFMUN 2

Atividade Projeto IFMUN 3

registrado em:
Fim do conteúdo da página