Inscrições abertas para a V Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFSP Catanduva

• Publicado: Terça, 30 de Agosto de 2022, 08h16
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo Câmpus Catanduva realizará a V Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão no dia 27 de outubro, das 14h às 16 horas. Esse ano o evento ocorrerá presencialmente nas dependências do Câmpus Catanduva, sendo gratuito e aberto à toda comunidade. É uma oportunidade para compartilhar experiências relacionadas às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão. O evento é aberto para estudantes, técnicos administrativos e docentes de todas as Instituições de Ensino.

Para participar, o candidato deverá enviar o resumo do trabalho para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 30/09 às 23h59min. O resumo deverá seguir o modelo disponibilizado (consulte aqui o template do evento). Todos os trabalhos serão apresentados no formato de pôster, que seguirá o tamanho padrão da ABNT, que é 90 cm x 120 cm.

Cronograma da V Mostra PeEx

Submissão para o Compesq: Até 30/09