Página inicial > Últimas Notícias > Aluna extensionista do projeto IFMUN é selecionada para programa de simulação de debates por Harvard e Yale

• Publicado: Sexta, 26 de Julho de 2024, 08h02
  • Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 08h02

Aluna Harvard e professor

A extensionista e também bolsista do projeto IFMUN, Vitória Emanuelly de Almeida (estudante do 2º ano do Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio do IFSP Campus Catanduva) vem sendo destaque na imprensa local e regional após ser selecionada para participar de simulações de debates em Yale e em Harvard.
Para a imprensa, a aluna Vitória destacou a importância e os objetivos do projeto de extensão do qual é integrante desde 2023 e, ainda, discorreu sobre as simulações que realiza no projeto.
O IFMUN é um projeto de extensão coordenado pelo professor Gabriel Terra Pereira e aberto à participação da comunidade externa, e é desenvolvido desde 2019 no IFSP Campus Catanduva. A ação já atingiu cerca de 300 estudantes da região ao abordar através das simulações da ONU temas da política internacional e dos Direitos Humanos.