Página inicial > Últimas Notícias > Renovação da Assistência Estudantil PAP- 2º semestre 2024

Renovação da Assistência Estudantil PAP- 2º semestre 2024

• Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 11h47
  • Última atualização em Quinta, 25 de Julho de 2024, 11h50
PAP

ATENÇÂO - RENOVAÇÃO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - PAP

TODOS os alunos que receberam auxílio do PAP (assistência estudantil) no primeiro semestre DEVEM efetuar a RENOVAÇÃO do mesmo no período de 26/07 a 09/08, conforme previsto no Edital 06/24.

A RENOVAÇÃO será feita exclusivamente pelo SUAP onde o aluno deverá anexar apenas o documento complementar que retrata sua situação atual sendo ele:

Termo de Renovação SEM ALTERAÇÃO: quando a caracterização socioeconômica no momento presente é a mesma daquela apresentada no ato da inscrição do PAP no início do ano;

ou

Termo de Renovação COM ALTERAÇÃO: quando a caracterização socioeconômica no momento presente é diferente daquela apresentada no ato da inscrição do PAP no início do ano. Nesse caso, será necessário também anexar os documentos que comprovem as alterações ocorridas. Por exemplo: holerite atualizado, comprovante do novo endereço, certidão de nascimento de novo membro da família, etc. Para isso, o documento complementar deve estar de acordo com o previsto para o caso no Edital 06/24.