Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final - Edital 13/2024 - Formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP - Campus Catanduva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Resultado final - Edital 13/2024 - Formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP - Campus Catanduva

  • Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 15h37
  • Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 15h37

Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e para vagas remanescentes nos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Catanduva, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva nos Cursos Superiores do IFSP com oferta de vagas para o 1º Semestre de 2024.

O edital abrange os cursos de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Licenciatura em Química, todos com início das aulas no primeiro semestre de 2024.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma online, por meio de preenchimento de formulário próprio. Consulte abaixo o link para o edital, link para inscrição e cronograma. As inscrições são gratuitas.

O resultado final e as convocações para matrícula serão divulgados nesta página.

Documentos

Cronograma (conforme Edital):

  • Inscrições - A partir das 10h do dia 22/02/2024 até às 10h do dia 28/02/2024.
  • Divulgação da Classificação Final e Convocação para Matrícula - A partir das 15h do dia 28/02/2024.
  • Após a publicação do Resultado Final, a convocação para matrícula dos candidatos inscritos neste processo seletivo, dar-se-á apenas quando esgotada a Lista de Espera do SISU, através do Edital de Convocação de Matrícula - Processo Seletivo Simplificado (Cursos Superiores)
  • A matrícula será realizada presencialmente na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP Câmpus Catanduva, localizada à Av. Pastor José Dutra de Moraes, 239 - Distrito Industrial Antônio Zácaro, CEP 15808-305, em horário a ser definido no edital de Convocação de Matrícula.

Dúvidas Frequentes

Quem não fez o Enem em 2023 pode se inscrever?

Resposta: Sim! Basta ter concluído o ensino médio!

Contato para Dúvidas

Caso as dúvidas persistam, você também poderá enviar um e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., fazer contato pelo Tel/WhatsApp: (17) 3524-9715 ou comparecer presencialmente no campus e procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP, das 8h às 20h.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página