Página inicial > Últimas Notícias > Rematrícula para os Cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnico Integrado e Fabricação Mecânica do IFSP Campus Catanduva - 1º Semestre 2024

• Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 08h13
  • Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 08h13

Rematrícula

A renovação de matrícula para os cursos do IFSP Campus Catanduva (Graduação, Pós-Graduação, Técnico Integrado e Fabricação Mecânica) será feita exclusivamente pelo sistema SUAP.

O prazo é no período de 8 a 14 de janeiro de 2024 e o aluno deverá acessar o sistema acadêmico SUAP com seu usuário e senha pessoal.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP ou em caso de dúvidas, encaminhe um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para regularizar o acesso ou através do WhatsApp (17) 3524 9715.

Acesse aqui o tutorial de rematrícula do SUAP para acompanhar os procedimentos passo a passo.