Página inicial > Últimas Notícias > IFSP Campus Catanduva realizará a VI Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

IFSP Campus Catanduva realizará a VI Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 17h04
  • Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 13h18

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Catanduva, realizará a VI Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão no dia 26 de outubro de 2023, das 13h30min às 15h30min. O evento ocorrerá presencialmente nas dependências do Campus Catanduva, sendo gratuito e aberto a toda comunidade. É uma oportunidade para estudantes, técnicos administrativos e docentes de todas as Instituições de Ensino de Catanduva e Região compartilhar experiências relacionadas às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.
Para participar, o candidato deverá enviar o resumo do trabalho para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 22/09 às 23h59min. O resumo deverá seguir o modelo disponibilizado e ter apenas uma página. Todos os trabalhos serão apresentados no formato de pôster, que seguirá o tamanho de 1 metro de comprimento por 90 cm de largura.

Cronograma da VI Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão
Submissão de trabalhos pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 22/09
Avaliação dos trabalhos: 23/09 a 03/10
Publicação dos resultados: 04/10