Página inicial > Últimas Notícias > PDI: formulário de apresentação de propostas

PDI: formulário de apresentação de propostas

• Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 08h21
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 08h21

A Comissão do PDI 2024-2028 vem disponibilizar, através deste formulário, a oportunidade de apresentação de propostas no que diz respeito à reformulação, abertura ou interrupção de oferta de cursos além da continuidade em propor ações de melhorias dos cursos do que diz respeito aos indicadores apresentados (índice de permanência, taxa de evasão, eficiência acadêmica, relação aluno professor, índice de verticalização, índice de matrículas equivalentes em cursos técnicos, índice de matrículas equivalentes em formação de professores).  Clique aqui.

As propostas poderão ser feitas de modo individual ou em grupos. O importante é a participação de TODOS E TODAS!

Este formulário ficará disponível até o dia 12/04/2023 para as devidas contribuições. A partir das propostas apresentadas nesse formulário e no relatório gerado nas reuniões com eixos e com os alunos, será feita uma reunião geral para a apresentação, discussão e decisão do PDI 2024-2028.

Por isso, o preenchimento do formulário é imprescindível para a compilação das propostas discutidas em grupos. Todos poderão opinar para a melhoria do Campus.