Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia de Controle e Automação: Nota Máxima do MEC

Engenharia de Controle e Automação: Nota Máxima do MEC

• Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h04
  • Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 16h04

nota mec eng automacao

O curso de Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Catanduva do IFSP, após ser avaliado pelo INEP-MEC, recebeu a nota máxima 5, nota que sintetiza todo um trabalho de dedicação e qualidade que vem sendo desenvolvido desde a sua implantação em 2017. O curso é composto, em sua maioria, por professores doutores e possuem laboratórios com ampla infraestrutura, que permitem aos seus alunos terem uma formação teórico/prática, bem como realizarem atividades extracurriculares, como pesquisas com bolsas CNPq e Institucionais. A grade curricular do curso é atualizada e alinhada com os setores produtivos e tem proporcionado aos seus alunos amplo sucesso nos processos seletivos de estágios e empregos, além da possibilidade de realizarem intercâmbios no exterior.  Vale ressaltar que uma avalição nota 5 pelo MEC equipara o curso de Engenharia do Câmpus Catanduva/IFSP aos melhores cursos públicos do país e coloca a cidade de Catanduva na rota dos cursos de excelência do interior paulista.