Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Ações Universais: Resultado

Programa de Ações Universais: Resultado

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 13h55
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 13h45
Seguem listados abaixo, por ordem de classificação, os projetos selecionados pelo Edital 34/23 do Programa de Ações Universais, para o ano letivo de 2023:

- Visita ao evento Unicamp de Portas Abertas  - Prof. Guilherme Nery Prata
- Visita ao museu Catavento - Prof. Marcelo F. André e Thiago B. Cavassani
- Visita ao Museu Paulista e MASP - Prof. Carlos Roberto Lopes Junior
- Visita à Pedra do Índio e Museu de Mineralogia - Profa. Vanessa de Sousa Palomo

* Os professores responsáveis devem enviar para a assistente social uma lista com nome, RG, CPF, endereço com CEP e conta bancária do próprio aluno que irá participar da viagem. O prazo para esse envio é de no mínimo 30 dias antes do evento.
** No caso dos alunos menores, é indispensável levar prévia autorização dos responsáveis durante a viagem.
*** Após a viagem o responsável deve enviar o recibo de pagamento do transporte emitido pela empresa de ônibus contratada.

O Diretor-Geral do Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para o Programa de Ações Universais, para o ano letivo de 2023, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

Para saber mais, acesse a documentação:

Edital 34/2023