Página inicial > Últimas Notícias > Edital 31/2023 - Vagas remanescentes no curso superior de: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação

• Publicado: Quinta, 30 de Março de 2023, 11h04
  • Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h58

Processo seletivo simplificado para cadastro de reserva e para vagas remanescentes no curso superior de: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Câmpus Catanduva, torna público, por meio deste edital, os procedimentos que regulamentam o processo seletivo simplificado para vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva no Curso Superior do IFSP com oferta de vagas para o 1º Semestre de 2023. O edital abrange o curso de: Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, com início das aulas no primeiro semestre de 2023.

As inscrições são realizadas exclusivamente de forma online, por meio de preenchimento de formulário próprio. Consulte abaixo o link para o edital, link para inscrição e cronograma. As inscrições são gratuitas.

O resultado final e as convocações para matrícula serão divulgados nesta página. O edital prevê reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) e que tenham estudado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

Cronograma (conforme Edital):

• Inscrições - A partir do dia 30/03/2023 até às 11h30 do dia 05/04/2023.
  • Divulgação da Classificação Final - A partir das 14h00 do dia 05/04/2023.
  • Convocação para matrícula - A partir das 14h00 do dia 05/04/2023.
  • Matrícula (Presencialmente no IFSP Catanduva) - Dia 06/04/2023, das 9h00 às 11h00 e das 14h00 às 19h00.

Dúvidas Frequentes

Por que há cursos com vagas disponíveis e outros não?

Resposta: O curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação teve menos candidatos na Lista de Espera do Sisu do que vagas disponíveis, por isso, já possuem a indicação do números de vagas neste Edital.

Quem não fez o Enem em 2022 pode se inscrever?

Resposta: Sim! Basta ter concluído o ensino médio!

Contato para Dúvidas

Caso as dúvidas persistam, você também poderá enviar um e-mail para  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., fazer contato pelo Tel/WhatsApp: (17) 3524-9715 ou comparecer presencialmente no câmpus e procurar a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) do IFSP, das 08h00 às 20h00.