Página inicial > Últimas Notícias > Bolsas Discentes do Edital IF Mais Empreendedor: Resultado Final

Bolsas Discentes do Edital IF Mais Empreendedor: Resultado Final

• Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 15h15
  • Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 12h22

RESULTADO FINAL NOVO

Resultado Final - Seleção de bolsista discente - Programa IF Mais Empreendedor

Reabertura das inscrições

O Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), por meio de sua Coordenadoria de Extensão, torna pública a Errata nº 002/2023 - REABERTURA DE INSCRIÇÕES, que altera os seguintes itens do Edital nº 21/2023.
Para saber mais, clique aqui.

Convocação de candidato em Segunda Chamada

Considerando o resultado contido no Edital 21/2023, publicado em 13/03/2023 e, ainda, considerando a desistência expressa do bolsista Gustavo Aparecido Leite, por motivos pessoais, CONVOCO o candidato que figura no 1.º lugar da lista de espera – Victor Hugo Arruda Sipoli – para manifestação de interesse e, caso positivo, apresentação das documentações solicitadas, até o prazo de 19/04/2023.

Quaisquer esclarecimentos eventuais deverão ser dirigidos ao e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Resultado Final do Edital 21/2023.

PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES: BOLSAS DISCENTES DO EDITAL IF MAIS EMPREENDEDOR

Clique aqui.

Inscrições abertas, de 06 a 07 de março de 2023, para bolsas discentes para alunos regularmente matriculados. Serão selecionados seis estudantes que cumprirão carga horária de 15 horas semanais dedicadas ao projeto abaixo discriminado.

Estão abertas as inscrições, no período de 06/03 a 07/03, para a seleção de Bolsistas para o Programa IF MAIS EMPREENDEDOR, de acordo com o Edital 153/2023, destinado a estudantes regularmente matriculados no Câmpus Catanduva do IFSP. Serão selecionados seis estudantes, que cumprirão carga horária de 15 horas semanais dedicadas ao projeto.

Os bolsistas receberão uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com duração de 07 (sete) meses.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente no link: https://forms.gle/MrprKgkfACDeUwxx9, até às 23h59 minutos do dia 07/03/2023.

O Processo Seletivo será conduzido pela Coordenadoria de Extensão e pelo Coordenador do projeto e será composto por duas etapas:

• Primeira Etapa (Eliminatória): envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e demais anexos necessários
  • Segunda Etapa (Classificatória): avaliação das questões respondidas no formulário de avaliação.

Clique aqui para acesso ao EDITAL DE SELEÇÃO DO CÂMPUS

Carta de autorização