Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente (Edital 1/2022 DRG/CTD): resultado final
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente (Edital 1/2022 DRG/CTD): resultado final

  • Publicado: Quinta, 07 de Abril de 2022, 11h14
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

extensão

 

O Diretor Geral do IFSP Câmpus Catanduva, por meio de sua Coordenadoria de Extensão (CEX), torna público o resultado final do Edital CTD nº 01, de 03 de janeiro de 2022.

 

Projetos Aprovados Pontuação
IFMUN: Política Internacional, Direitos Humanos e Simulações 104,75
Orquestra para todos 100,5



Os demais projetos foram desconsiderados em razão de seus proponentes terem optados em executá-los através de editais fomentados pela Pró-Reitoria de Extensão (PRX).

 


A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Catanduva divulga a abertura do Edital CTD 1/2022 referente à seleção de Projetos de Extensão com concessão de Bolsa Discente na modalidade Extensão do IFSP.

Este edital destina-se a fomentar as atividades de extensão do IFSP Câmpus Catanduva, articuladas com o ensino e a pesquisa aplicada, a serem desenvolvidas no período de maio a dezembro de 2022 (oito meses), propiciando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão com aporte de recursos institucionais.

  

Período de inscrição dos projetos: 10/01 à 11/03/2022.

Confira todas as informações do edital clicando aqui.

Dúvidas? Escreva para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página