Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Inovação e Empreendedorismo em 02/04/2022: confira a programação

Encontro de Inovação e Empreendedorismo em 02/04/2022: confira a programação

• Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 15h40
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20
O Evento

O VIII Encontro de Inovação e Empreendedorismo (VIII EIE) do IFSP Câmpus Catanduva ocorrerá em 02/04/2022 de forma online e terá como tema neste ano: "Empreendedorismo pós-pandemia: experiências." Este evento visa oferecer palestras e formação específica para os alunos e servidores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) como um todo, assim como para toda a comunidade externa através do canal do IFSP no Youtube. O tema proposto está relacionado ao empreendedorismo, especificamente de como as empresas nos trazem aprendizados pós-pandemia, criando um aprendizado coletivo pelos negócios que inovaram no período da pandemia e como estes negócios estão atuando no momento. Por isso, o grupo de servidores envolvidos neste VIII EIE escolheu esta temática, através de reuniões online realizadas através da plataforma Teams.

A programação do evento, que será no dia 02/04/2022 no período da manhã, será:

VIII EIE - "Empreendedorismo pós-pandemia: experiências."

8h30 - Abertura do Evento.

9h00 - "De petroleiro a empreendedor: como saí da estabilidade e acabei administrando as minhas empresas na pandemia."
Palestrante: Engº. Thiago Correia Neves.

10h00 - "5 anos de empreendedorismo - motivação, desafios e resultados. "
Palestrante: Engº. Gabriel Agreli.

11h00 - "GAIA Green Tech. Gestão inteligente e descarte responsável de resíduos eletrônicos."
 Dr. Raúl Julián Revelo Tobar.

Folder do Evento VIII EIE