Mecânica II: inscrições prorrogadas até 16h de 05/01/2022
DÚVIDAS? Escreva para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
COMUNICADO SOBRE ENVIO DE PLANO DE AULA
O candidato deverá escolher um dos temas (conforme formulário publicado no site: https://ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1406-mecanica-ii-inscricoes-de-07-12-2021-as-16hs-de-17-12-2021), elaborar um plano de aula e enviar para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o devido assunto: PSS Substituto 479_[área]_[nome do candidato]_Plano de Aula, conforme o item 5.3 do Edital 479/2021 de 06/12/2021 (publicado no DOU em 07/12/2021), do dia 21 de dezembro de 2021 até às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.
Não serão recebidos planos de aulas após às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.
O plano de aula não enviado conforme as regras informadas acima, não será pontuado conforme Tabela 3 do Edital.
Clique aqui e acesse o comunicado sobre o envio de plano de aula.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O IFSP torna pública a prorrogação das inscrições para a o seletivo simplificado para professor substituto - Área Mecânica II até às 16 horas do dia 05 de janeiro de 2022, conforme o Edital de Prorrogação nº 489, de 16/12/2021, publicado no DOU em 17/12/2021.
Clique aqui e consulte o edital de prorrogação das inscrições.
Evento
|
data/período do evento |
de | |
Publicação do Edital no DOU e site | 12/7/2021 |
Período de Inscrições | 07/12/2021 a 05/01/2022 até as 16h |
Período para solicitação de Isenção de Taxa | 07/12/2021 a 09/12/2021 até as 16h |
Resultado dos deferimentos e Indeferimentos de Isenção de Taxa | Até 13/12/2021 |
Divulgação dos Temas e Referências Bibliográficas | Até 13/12/2021 |
Comunicado sobre Plano de Aula | Até 20/12/2021 |
Envio do Plano de Aula | 21/12/2021 a 01/02/2022 até as 16h somente |
Divulgação do resultado das inscrições deferidas e indeferidas | Até 07/01/2022 |
Recursos sobre as inscrições | 11 e 12/01/2022 até as 16h |
Divulgação do resultado dos recursos sobre as inscrições | Até 14/01/2022 |
Divulgação das Datas, Locais e Horários da Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional | Até 18/01/2022 |
Previsão para Prova de Desempenho Didático, Avaliação de títulos e experiência profissional | Entre 02 a 09/02/2022 |
Divulgação da classificação preliminar das provas. | Até 11/02/2022 |
Recursos sobre os resultados das provas | 15 e 16/02/2022 até as 16h |
Divulgação do resultado dos recursos sobre as provas | A partir de 18/02/2022 |
Classificação final | A partir de 18/02/2022 |
Homologação do Edital (DOU) | A partir de 18/02/2022 |
As datas podem ser alteradas em função da quantidade de candidatos inscritos |
O candidato deverá escolher um dos temas, elaborar um plano de aula e enviar conforme regras definidas na convocação para a prova de desempenho didático-pedagógico, no cronograma ou comunicado disponibilizado pelo câmpus. O candidato será avaliado conforme Tabela 3.
Clique aqui e consulte o documento com os temas e referências bibliográficas.
DÚVIDAS? Escreva para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Redes Sociais