Página inicial > Últimas Notícias > Rematrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva - 1º semestre 2022

Rematrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva - 1º semestre 2022

• Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 09h48
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

A renovação de matrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva (todos os técnicos integrados e superiores, técnico em Fabricação Mecânica e Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática) será feita exclusivamente pelo sistema SUAP.

O prazo para realização da rematrícula é dos dias 3 a 14 de janeiro e o aluno deverá acessar o SUAP com seu usuário e senha.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP ou em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para regularizar o acesso.

Acesse aqui o tutorial de rematrícula do SUAP para acompanhar os procedimentos passo a passo.