Aplicativo SouGov
Desde o dia 04/05/2021, o Ministério da Economia (ME) anunciou o novo canal de atendimento disponibilizado pelo Governo Federal, exclusivos para servidores, aposentados e pensionistas.
No novo canal de atendimento estão disponíveis algumas funcionalidades, tais como: Consulta à contracheques, Ficha Financeira Anual, Consignações, Rendimentos, IRPF, Férias, Atestado de Saúde e Consulta Afastamentos.
Algumas funcionalidades, como a utilização de requerimentos diversos (Auxílio Transporte, Alteração de Dados Bancários, Saúde Suplementar, entre outros) estão sendo testadas, portanto, por enquanto, até a divulgação de nova orientação, as solicitações deverão ser efetuadas através de requerimento específico disponível através do sistema SUAP.
O Sigepe Mobile foi desativado e os serviços disponíveis integralmente migrados para o SouGov.br.
Desta forma, orientamos que os acessos sejam criados, seguindo as orientações:
registrado em:
Coordenadoria de Gestão de Pessoas
Redes Sociais