Férias

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 17h38 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 17h20 | Acessos: 689

Agendamento das férias

Como fazer?

Técnico-administrativos

Para realizar o agendamento de férias acesse o SIGAC/SIGEPE e siga o passo a passo:

Digite CPF e Senha

Clique em Acessar (caso tenha dificuldades consulte o item Precisa de Ajuda? no canto inferior direito da tela)

Clique sobre o ano desejado na coluna Exercício

Preencha os campos Data Início Férias e Dias (a coluna Data Fim Férias será preenchida automaticamente)

Se desejar, escolha as opções de Adiantamento Salarial e Adiantamento 13º

Faça a solicitação!

Após a solicitação o sistema enviará automaticamente um e-mail ao setor de exercício do servidor, o qual deverá ser encaminhado pela chefia imediata para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para homologação.

Docentes

Para verificar quais períodos devem ser utilizados no agendamento, consultar as férias dos anos anteriores no SIGEPE/SIGAC. O agendamento deve ser realizado utilizando os dois períodos subsequentes em relação aos períodos já agendados do exercício anterior.

Obs: os docentes substitutos devem verificar com a CGP os períodos de férias a serem agendados.

Agendamento ou alteração de férias no próprio mês

A solicitação de programação ou alteração de férias no próprio mês de alteração e que não esteja disponível pelo SIGAC/SIGEPE deverá ser realizada via SUAP anexando documento eletrônico e criando o processo.

No SUAP:

Clicar em Documentos/Processos

Criação do Documento Eletrônico:

Clique em Documento eletrônico/ Adicionar Documento de Texto

Tipo do Documento: Requerimento

Modelo: Férias-Alteração ou Férias-Programação (escolher a opção desejada)

Preencher Assunto e clicar em Salvar

Editar - Texto

Salvar e Visualizar

Concluir

Assinar - Com Senha

Assinar Documento