Grupo de Teatro Amador do IFSP

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2024, 10h33 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2024, 11h52 | Acessos: 16

Resumo

De caráter cultural e social, este projeto de extensão tem como objetivo promover a socialização, a interação e o desenvolvimento artístico-cultural da criança e dos jovens da comunidade externa, das organizações não governamentais, instituições governamentais municipais, promotores de cultura, os próprios estudantes, fazendo com que o espaço escolar seja um lugar de acolhimento, inclusão social, integração afetiva e efetiva, por meio de realização de festivais de teatro, música, declamações de poesia, além da promoção de encontros e oficinas culturais e, com isso, suas realidades sociais sejam significativamente transformadas.

Coordenadora: Maria Célia de Souza Guilhen Mazote