Página inicial > Últimas Notícias > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2022

SNCT destaque

Destacando a importância da ciência e tecnologia na vida de todos e para o desenvolvimento do país.

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 15h51
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

No Mês Nacional da Ciência e Tecnologia o IFSP Câmpus Catanduva promoverá diversas atividades construindo a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) com início no dia 17 de outubro de 2022.

A programação tem o objetivo de destacar a importância da ciência e tecnologia na vida de todos e para o desenvolvimento do país.

Neste ano o tema da SNCT é o “Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil”, uma homenagem aos 200 anos da Declaração da Independência do Brasil, em 07 de setembro de 1822.

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IFSP Câmpus Catanduva foi um sucesso!

A programação composta de atividades variadas contemplou ampla diversidade de temas que despertaram o interesse de nossos estudantes e da comunidade externa que prestigiaram todos os dias do evento.

Compartilhamos alguns registros desses momento de aprendizado, troca de experiências e participação ativa da comunidade escolar.

Confira a programação: