Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão IFMUN

Projeto de Extensão IFMUN

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 09h00
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

No dia 26 de agosto integrantes do projeto de Extensão IFMUN: Política Internacional, Direitos Humanos e Simulações”, aprovado pelo edital 493/2021da Pró-Reitoria de Extensão do IFSP e coordenado pelo professor Gabriel Terra Pereira realizaram a simulação da Assembleia Geral da ONU  com estudantes do 9º ano da Escola Municipal Rizzieri Poletti em Cândido Rodrigues-SP.

O tema escolhido pelos estudantes foi o racismo e estiveram representadas as delegações da África do Sul, Alemanha, Brasil e Estados Unidos. O papel dos estudantes do IFSP integrantes do IFMUN foi de orientar e dar suporte aos estudantes da escola, interagindo e debatendo os temas.

O IFSP Câmpus Catanduva agradece publicamente a comunidade escolar no papel da professora Natani de Paula Marangoni e da diretora Letícia Frare, que foram muito receptivas ao projeto e aos seus integrantes, possibilitando parcerias e ações no futuro.

WhatsApp Image 2022 08 26 at 08.52.46