Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Veículos oficiais

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 15h15 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2024, 11h42 | Acessos: 1300

Os veículos oficiais permitem que servidores e alunos possam transitar, seja em trajetos no município ou em viagens intermunicipais, sempre e somente com a finalidade de cumprir tarefas que estejam de acordo com os interesses do campus.

Somente servidores, regularmente habilitados, têm permissão para conduzi-los. A requisição dos mesmos deve ser realizada com antecedência, evitando assim a possibilidade de não haver disponibilidade de veículos.

Após o uso, o condutor deve entregar o veículo oficial abastecido, limpo e em boas condições de uso e, havendo alguma ocorrência ou dano, deve comunicar de imediato o responsável pela frota ou o Coordenador de Patrimônio, para providências. Para o abastecimento, deve-se utilizar o cartão de abastecimento que fica no interior do carro, sendo que os servidores devem estar previamente cadastrados pelo responsável pelo controle da frota. O condutor, ao abastecer, deverá informar seu prontuário, que também é a senha para o abastecimento.

Ao servidor responsável pela frota cabe manter regularizados todos os documentos e informações indispensáveis, assim como providenciar as revisões e manutenções veiculares que se fizerem necessárias.

O Campus Catanduva possui 3 viaturas: 2 Renault Logan e 1 Ford Fiesta. Para a utilização, há necessidade de agendamento, exclusivamente, através do módulo Frota do SUAP. O procedimento de como efetuar o agendamento, assim como informações complementares, estão disponíveis nos manuais a seguir:

 

MANUAL - Agendamento de Veículo Coletivo

MANUAL - Agendamento de Veículo Oficial no SUAP

MANUAL - Pesquisa de postos de combustíveis no aplicativo Link Benefícios

Fim do conteúdo da página