Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Manutenção

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 15h04 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 08h14 | Acessos: 1815

O setor de manutenção tem por finalidade fazer o levantamento sistemático e continuado das condições de infraestrutura no que se refere à segurança, saúde, bem-estar e acessibilidade física de alunos, servidores e demais pessoas que convivem no campus, bem como propor reparos, ajustes e adequações em face de problemas levantados ou possibilidades de melhoria dos ambientes da instituição.

Além das verificações periódicas, manutenções preventivas e preditivas realizadas pelo setor, os servidores podem colaborar para a identificação das possíveis falhas na infraestrutura das dependências do campus e solicitar as devidas correções pelo sistema GLPI. Caso o servidor não tenha acesso ao sistema, enviar solicitação ao setor de Tecnologia da Informação do campus para solicitar o acesso.

As solicitações serão verificadas pelo setor e planejadas as possíveis e/ou viáveis soluções para os problemas, para posterior execução. Todas as solicitações de serviço de manutenção só deverão ser encaminhadas via sistema GLPI, não sendo permitida a solicitação direta dos servidores à equipe de apoio administrativo, visto que isso, além de ilegal, atrapalha o planejamento e bom funcionamento do setor.

Para o bom planejamento da manutenção, o setor deve sempre realizar um estudo prévio para compra de materiais e elaboração de projetos, ficando sempre atento aos prazos e procedimentos emitidos pela Coordenação de Licitações e Contratos (CLT).

Para informar ou solicitar uma manutenção, utilizar o sistema GLPI:

1 - Acesse: http://intranet.ctd.ifsp.edu.br/manutencao/index.php;

2 - Realize o login com os mesmos dados utilizados para realizar o login nos computadores do campus;

3 - Clique na aba "Criar um chamado" e descreva o incidente ou a requisição.

 

Fim do conteúdo da página