Página inicial > Últimas Notícias > Painel Covid-19: cenário IFSP Câmpus Catanduva

Painel Covid-19: cenário IFSP Câmpus Catanduva

• Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 11h00
  • Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h20

ATUALIZAÇÕES

Uso de máscaras
Torna-se obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes do Câmpus Catanduva do IFSP.

O Instituto Federal Câmpus Catanduva está monitorando diariamente a evolução da pandemia de Covid-19 no Município de Catanduva e também internamente na instituição. Em razão do considerado aumento no número de casos de Covid-19 em Catanduva e também ao grande número de casos de síndromes gripais existentes entre estudantes e servidores (muitos sem testagens de Covid-19), torna-se necessário uma preocupação maior da instituição com o ambiente coletivo compartilhado por todos.

Buscando manter a segurança sanitária de toda comunidade do IFSP Catanduva e atuando de maneira preventiva para diminuir as possibilidades de contágio dos vírus Influenza e também o Coronavírus, fica determinado o retorno obrigatório da utilização de máscara em todos os espaços institucionais abertos e fechados a partir de quarta-feira dia 08 de junho de 2022. Desta forma, os estudantes e servidores deverão manter a máscara adequadamente posicionada no rosto, cobrindo a boca e o nariz, em todo momento no qual estiver nas dependências da instituição.

Reiteramos também a importância de cada servidor e/ou aluno informar sua coordenação quando o surgimento de sintomas e a realização dos testes necessários para afastamento ou não das atividades institucionais.

Certo da compreensão de todos em relação ao momento no qual estamos vivenciando, a instituição se coloca à disposição para esclarecimentos.

Comunicado n.º 9/2022 - DRG/CTD/IFSP