Rematrícula e emissão de documentos

Prezados(as) estudantes:
Como é de conhecimento geral, as aulas no IFSP Câmpus Catanduva foram afetadas devido à pandemia, e, por conta da situação de calamidade pública, os calendários acadêmicos foram alterados, com o período letivo da maioria dos cursos se encerrando nesta semana.
Devido a isso, todos os documentos referentes à situação cadastral dos(as) estudantes estão sendo emitidos com o período letivo referente a 2020, até o último dia do mesmo.
Após este período, os (as) estudantes que necessitarem de qualquer documento deverão primeiro aguardar a abertura do período de rematrícula no SUAP (datas abaixo) e, somente após o encerramento do prazo de rematrícula serão emitidos documentos referentes ao período letivo de 2021*.
Não serão emitidos atestados de matrícula antes do término do período de rematrícula.
Rematrícula:
Cursos superiores de Graduação, Técnicos Integrados, Concomitante/Subsequente: 15 a 26 de fevereiro de 2021;
Pós Graduação em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática: 15 a 26 de fevereiro de 2021;
Pós Graduação em Saberes e Práticas (para o 2º semestre letivo de 2020): 25 a 29 de janeiro de 2021.
(*) O primeiro semestre letivo do curso Pós Graduação em Saberes e Práticas foi encerrado em 17/01/2021.
Somente após o processamento das matrículas será liberada a emissão de atestados de matrícula relativos ao primeiro semestre de 2021 (segundo semestre de 2020, para a Pós Graduação em Saberes e Práticas).
Estudantes concluintes ou que cancelaram matrícula, favor desconsiderar esta mensagem.
Redes Sociais