Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final - Seleção de bolsistas discentes do Projeto de Extensão "IFDH: Juventude e Direitos Humanos no Território do IFSP Câmpus Catanduva"

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h12 | Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 15h17
A equipe responsável pelo Projeto de Extensão "IFDH: Juventude e Direitos Humanos no Território do IFSP Câmpus Catanduva" torna pública e CONVOCA todos os selecionados a apresentarem a documentação exigida até 04/08/2020, exclusivamente através do e-mail cex.ctd@ifsp.edu.br, conforme instruções contidas tanto no Edital 011/2020 como no conteúdo desta convocação.

Confiram os documentos:

Recomendamos atenção especial para que, nos casos em que couber a abertura de conta corrente, que seja feita em nome do aluno, em qualquer banco; e, para alunos menores de idade, é necessária a presença do responsável legal (pai, mãe ou tutor), todos munidos de suas documentações pessoais: RG, CPF e comprovante de residência em nome do responsável.

Quaisquer dúvidas adicionais também deverão ser direcionadas ao e-mail: cex.ctd@ifsp.edu.br.