Programa de Auxílio Permanência - 2 semestre 2024 - Resultado Final

• Publicado: Quinta, 18 de Julho de 2024, 08h50
  • Última atualização em Quinta, 29 de Agosto de 2024, 16h18

O Diretor-Geral do Campus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de su atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica, estão abertas as inscrições para o Programa de Auxílio Permanência, para os alunos regularmente matriculados neste campus, em todas as suas modalidades, observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho d 2015.

Edital 52/2024 DRG/CTD/IFSP

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão realizadas totalmente on-line, via SUAP, tanto para o preenchimento da caracterização socioeconômica e inscrição como a entrega digital dos documentos.

O período de inscrição é das 08h00 do dia 26 de julho de 2024 às 20h00 do dia 09 de agosto de 2024.

Os estudantes participantes do programa de auxílio permanência da assistência estudantil no 1°semestre deverão obrigatoriamente solicitar renovação no período de 29 de julho de 2024 a 09 de agosto de 2024.

RESULTADO

O resultado da análise socioeconômica será divulgado no dia 16/08/2024 no site do Campus Catanduva.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Documentação  - Anexos

Anexo I - Termo de Compromisso

Anexo II - Declaração de Residentes no Domicílio

Anexo III - Declaração de sem renda ou Desempregado

Anexo IV - Declaração de Autônomo ou Trabalhador Informal

Anexo V - Declaração de Recebimento de Ajuda de Custo

Anexo VI - Declaração de Pensão Alimentícia

Anexo VII - Declaração de Moradia em República

Anexo VIII - Formulário de Recurso

Resultado Final NOVO

Confira o Resultado Final, clique aqui.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeyui7H0MUgdB3wEgUj2-i6pu7AeFHv9MptbpDlPvmNxUhWMA/viewform