Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Volta às aulas - 1º semestre de 2023

  • Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h05
  • Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 10h14
  • Acessos: 514

O retorno das atividades acadêmicas presenciais está previsto a partir do dia 03 de fevereiro de 2023. Cada curso seguirá um planejamento diferente:

 

Cursos de Graduação: 03/02/2023, consultar horário com os Coordenadores de Curso

Coordenação da Engenharia de Controle e Automação: Marcos Rodrigues Costa (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação da Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Eros Schettini Roman (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação da Licenciatura em Química: Leandro Junqueira Benedini (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Curso Técnico Concomitante/Subsequente : 06/02/2023 às 19h00

Coordenação da Fabricação Mecânica: Elvio Figueiredo (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio : 06/02/2023 às 07h00

Coordenação do Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio: Cristiano Donizeti Ferrari (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação do Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio: Carlos Roberto Lopes Junior (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

Coordenação do Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio: Diego Augusto Lopes da Silva (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)


É importante observar que o uso de máscara é facultativo no câmpus.

 

Para maiores informações sobre o calendário acadêmico de 2023, clique aqui.

Dúvidas? Entre em contato pelo número (17)3524-9710 .

registrado em:
Fim do conteúdo da página