Rematrícula para os Cursos de Graduação, Pós-Graduação e Técnico Integrado e Fabricação Mecânica do IFSP Câmpus Catanduva - 1º Semestre 2023

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 14h46
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 14h47

Rematrícula 1 2023

A renovação de matrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva (Graduação, Pós-Graduação, Técnico Integrado e Fabricação Mecânica) será feita exclusivamente pelo sistema SUAP.

O prazo é dos dias 9 a 13 de janeiro de 2023 e o aluno deverá ter acesso ao SUAP com seu usuário e senha.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP ou em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para regularizar o acesso, ou através do Whatsapp (17) 3524 9715.

Acesse aqui o tutorial de rematrícula do SUAP para acompanhar os procedimentos passo a passo.