Alunos do IFSP Câmpus Catanduva estão na Final Nacional da ICT Competition da Huawei

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 07h48
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 07h48

Huawei está promovendo a sétima edição do ICT Competition, que é um evento competitivo de intercâmbio de talentos de TIC desenvolvido para estudantes de todo o mundo.

A primeira fase do evento ocorreu nos dias 18 e 19 dentre as seguintes trilhas: Cloud, Network e Computing. Este ano, mais de 97 instituições participaram, e os alunos do IFSP estão na final nacional, com representantes nas trilhas de Cloud e Network.

Dentre os finalistas que irão compor o time que disputará a trilha de Network representando o IFSP, estão dois alunos do Câmpus Catanduva, a aluna Bianca Netto do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e o Aluno Bruno Henrique do curso Técnico em Redes de Computadores Integrado ao Ensino Médio, em conjunto com o aluno Nicolas Vaz do Câmpus Bragança Paulista.

Finalistas Network