Comunicado sobre a Copa do mundo

• Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 11h09
  • Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 14h11
- Considerando a portaria nº 9.763 de 9 de novembro de 2022, que estabelece orientações aos órgãos e en;dades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, acerca do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

- Considerando o calendário de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo 2022, as atividades acadêmicas e administrativas ocorrerão do modo a seguir:

05/12 – Brasil x Coreia do Sul (segunda-feira, às 16h)
13/12 – Possibilidade de jogo do Brasil (terça-feira, às 16h)

- Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Química, Redes de Computadores e Mecatrônica).
Os(as) estudantes serão dispensados(as) às 12h30min. As aulas do período da tarde deverão ser repostas em data a ser divulgada pela coordenação do curso.
- Curso de Engenharia de Controle e Automação: Manutenção do calendário normal. Os alunos estarão dispensados apenas no horário do jogo.
Manutenção do calendário normal.
- Curso de Pós-Graduação em Internet das Coisas e Saberes e Prá;cas Docentes: Manutenção do calendário normal.
Os Servidores(as): docentes e técnicos(as) administrativos serão dispensados(as) às 14h ou iniciarão suas atividades às 19h para o turno da noite (conforme jornada de trabalho previamente definida).

09/12 – Possibilidade de jogo do Brasil (sexta-feira, às 12h)

Os(as) estudantes serão dispensados(as) às 11h. As aulas do período da tarde deverão ser repostas em data a ser divulgada pela coordenação do curso.
Manutenção do calendário normal.
Os Servidores(as): docentes e técnicos(as) administrativos serão dispensados(as) às 11h ou iniciarão suas atividades às 17h para o turno da noite (conforme jornada de trabalho previamente definida).

Este comunicado é válido apenas para os dias em que realmente ocorra jogo do Brasil.

Considerando o artigo 3° da portaria nº 9.763 de 9 de novembro de 2022, os servidores deverão compensar as horas não trabalhadas em acordo com a chefia imediata. Os servidores poderão, de acordo com suas necessidades, trabalhar durante o período do jogo.

Clique aqui e confira o comunicado.

- Considerando a portaria nº 9.763 de 9 de novembro de 2022, que estabelece orientações aos órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, acerca do expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022.

24/11 – 1º jogo: Brasil x Sérvia (quinta-feira, às 16h)

02/12 – 3º jogo: Brasil x Camarões (sexta-feira, às 16h)

os(as) estudantes serão dispensados(as) às 12h30min. As aulas do período da tarde deverão ser repostas em data a ser divulgada pela coordenação do curso.

- Curso de Licenciatura em Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Fabricação Mecânica: Manutenção do calendário normal.

- Curso de Pós-Graduação em Internet das Coisas e Saberes e Práticas Docentes: Manutenção do calendário normal.

28/11 – 2º jogo: Brasil x Suíça (segunda-feira, às 13h)

os(as) estudantes serão dispensados(as) às 11h30min. As aulas do período da tarde deverão ser repostas em data a ser divulgada pela coordenação do curso.

Os Servidores(as): docentes e técnicos(as) administrativos serão dispensados(as) às 12h ou iniciarão suas atividades às 17h para o turno da noite (conforme jornada de trabalho previamente definida).

Novas alterações poderão ser anunciadas, caso a seleção brasileira avance para a próxima fase.

Clique aqui e confira o comunicado.