Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo seletivo para contratação de professor substituto - Área Mecânica II: envio de plano de aula

Publicado: Segunda, 20 de Dezembro de 2021, 16h32 | Última atualização em Terça, 21 de Dezembro de 2021, 08h25 | Acessos: 169

O candidato deverá escolher um dos temas (conforme formulário publicado no site: https://ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1406-mecanica-ii-inscricoes-de-07-12-2021-as-16hs-de-17-12-2021), elaborar um plano de aula e enviar para o endereço eletrônico banca_ps.ctd@ifsp.edu.br com o devido assunto: PSS Substituto 479_[área]_[nome do candidato]_Plano de Aula, conforme o item 5.3 do Edital 479/2021 de 06/12/2021 (publicado no DOU em 07/12/2021), do dia 21 de dezembro de 2021 até às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.

Não serão recebidos planos de aulas após às 16 horas do dia 01 de fevereiro de 2022.

O plano de aula não enviado conforme as regras informadas acima, não será pontuado conforme Tabela 3 do Edital.

 

Clique aqui e acesse o comunicado sobre o envio de plano de aula.

 

Todas as informações:

https://www.ctd.ifsp.edu.br/processos-seletivos/processo-seletivo-simplificado-para-professor-substituto-temporario/1406-mecanica-ii-inscricoes-de-07-12-2021-as-16hs-de-17-12-2021

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página