IFSP tem representantes no Conselho Municipal da Juventude de Catanduva (COMJUVE)

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 15h20 | Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 15h20 | Acessos: 60
No dia 04/11/21 nosso Diretor Geral, professor Marcelo Heeren, e nosso Coordenador de Pesquisa, professor Ricardo Castro, participaram da cerimônia de posse dos conselheiros e da 1ª Diretoria do Conselho Municipal da Juventude de Catanduva. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Catanduva.

Parabenizamos os estudantes Laura Beatriz da Cunha (1° ano de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e Guilherme Seminatti (2° ano de Licenciatura em Química) pela posse no COMJUVE e deseja boa sorte aos participantes!

O COMJUVE foi aprovado esse ano na Câmara Municipal de Catanduva e os alunos serão os conselheiros representantes do IFSP para o próximo biênio.

CONJUVE CONJUVE 2