Eleição para composição do Colegiado do Curso de Engenharia de Controle e Automação: inscrições dias 16 e 17 de setembro de 2021

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 08h02 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 08h22 | Acessos: 100

A Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação do Câmpus Catanduva do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), em concordância com a Instrução Normativa PRE nº 2, de 26 de março de 2010, comunica eleição para a composição do Colegiado de Curso.

A composição do Colegiado e de seu funcionamento, competências e atribuições são determinados pela Instrução Normativa PRE nº 2, de 26 de março de 2010.

Serão eleitos representantes para os segmentos docente, discente e técnico em assuntos educacionais ou pedagogo, segundo os quantitativos de vagas do quadro a seguir:

Segmento Titular Suplente
Docente 4 4
Discente 2 2
TAEs ou Pedagogo 1 1

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer à eleição deverão propor sua candidatura e requerer inscrição nos dias 16 e 17 de setembro.

As fichas para inscrição deverão ser encaminhadas à Comissão eleitoral através do e-mail: claiton.eduardo@ifsp.edu.br.

A votação será realizada das 8h do dia 22 de setembro até às 22h do dia 23 de setembro de 2021 por meio de votação eletrônica na plataforma Teams/Google Forms.

Atividade Data
Publicação do Edital 16 de setembro
Inscrição dos candidatos 16 e 17 de setembro
Homologação e publicação das inscrições 20 de setembro
Apresentação de recursos 20 de setembro
Resultado dos recursos 21 de setembro
Eleição 22 (início às 8h) e 23 (término às 22h) de setembro
Apuração e divulgação dos resultados 24 de setembro
Recursos 27 de setembro
Publicação dos resultados 28 de setembro

Clique aqui e acesse o edital.

Dúvidas?

Escreva para claiton.eduardo@ifsp.edu.br.