Seleção de Projetos de Extensão com concessão de bolsa discente (Edital 17/2021): resultado preliminar

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h58 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2021, 12h59 | Acessos: 57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, divulga resultado preliminar no processo seletivo para o Programa Institucional de Apoio a Projetos de Extensão do IFSP com concessão de Bolsa Discente – relativo ao Edital nº 17/2021 – DRG/CTD/IFSP. Os recursos poderão ser interpostos no dia 06 de setembro de 2021, através plataforma eletrônica SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública).

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO
Pró-reitoria de Extensão
RESULTADO PARCIAL DO 2021 CTD_17/21
Câmpus Catanduva - 1 Projeto aprovado

Câmpus

Coordenador(a)

Pontuação

Obs

1

PRASOL: uma relação dialógica entre o IFSP Campus Catanduva e a ONG Prateleira Solidária.

CTD

Rafaela Gandolfi Franzini