Conheça e participe das "Páginas PhiloIFianas": jornal criado por discentes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do IFSP Câmpus Catanduva

Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 17h43 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 17h59 | Acessos: 226
Philoifanas Submissão de textos        Philoifanas Revisão

As Páginas PhiloIFianas, jornal criado por discentes dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio do IFSP Câmpus Catanduva, abriu no dia 24 de julho o processo de submissão de textos e artes para sua primeira edição.

Você, aluno ou servidor do Campus, poderá enviar seu texto ou arte para a primeira edição do jornal até o dia 7 de agosto pelo formulário https://bit.ly/philoifianas.

No formulário, é possível escolher a seção da qual deseja participar e ver detalhes sobre cada uma delas, assim como o método avaliativo empregado. Para a primeira edição, o tema escolhido é "As férias e o esgotamento mental" e teremos as seções:

- Exposição de textos e artes dos alunos (gêneros variados, mas relacionados ao tema da edição)
- Cinema
- E-sports
- Memes do IFSP Câmpus Catanduva
- Literatura
- Música
- Análise política
- Eventos, olimpíadas e projetos no IFSP Câmpus Catanduva

Contamos com a sua participação!