Eleições Consup: resultado final

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 18h46 | Última atualização em Terça, 27 de Abril de 2021, 18h47 | Acessos: 56

Eleitos serão empossados em maio; confira aqui  o comunicado com os novos membros do conselho

A Comissão Eleitoral Central para o Conselho Superior divulgou o resultado final do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior (Consup) - Biênio 2021-2023. Os eleitos serão empossados na próxima reunião ordinária do Consup, que ocorrerá em maio.

Foram eleitos 17 membros titulares, sendo cinco docentes, cinco técnicos administrativos, cinco alunos e dois alunos egressos e também foram eleitos 17 suplentes, um para cada titular. Participaram da votação os servidores que compõem o quadro de pessoal efetivo e ativo da instituição e os estudantes regularmente matriculados e egressos do IFSP.

Resultado Final

Saiba mais sobre as eleições Consup 2021 clicando aqui.