Programa de Bolsas de Ensino: inscrições de projetos até 14 de abril de 2021

Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 15h03 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 15h22 | Acessos: 314

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para Bolsas de Ensino até dia 14 de abril de 2021.

O edital visa fomentar ações que apoiem a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e para o aprimoramento acadêmico e profissional do estudante na sua área de formação.

O projeto deve oferecer ao estudante oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas às disciplinas dos cursos regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP.

Os projetos devem ser submeDdos por meio de preenchimento do formulário acessível em https://forms.gle/76e8YCXWbGafsSUV8 no período de 06 a 14 de abril de 2021.

Abertura do edital

6 de abril de 2021

Período de inscrições

até 14 de abril de 2021

Divulgação do resultado

16 de abril de 2021

Apresentação do bolsista à CAE até 3 de maio de 2021

Consulte aqui o edital completo.

Anexo I - Relatório do aluno bolsista