Programa de Assistência Estudantil: inscrições abertas de 15 de março a 13 de abril de 2021

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 14h39 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 16h01 | Acessos: 779
Estão abertas as inscrições para o Programa de Assistência Estudantil do IFSP Câmpus Catanduva.

As inscrições serão de 15/03 a 13/04/2021, exclusivamente via SUAP, onde também todos os documentos devem ser anexados seguindo as orientações do presente Edital.

TODOS os alunos que necessitam da assistência estudantil devem se inscrever, inclusive os alunos que receberam os auxílios em 2020 pois se trata de uma nova seleção com duração de abril de 2021 a março de 2022.

* Devem ser anexados documentos pessoais de todos os membros da família, comprovante de residência e comprovante de renda de todos os maiores de 18 anos.
** Todos os anexos podem ser reescritos a próprio punho, sendo imprescindível a assinatura em todos eles.

Declaração de renda (trabalhador sem renda ou com trabalho informal)

Declaração informando que não possui conta bancária

Declaração informando que não possui carteira de trabalho

Declaração: profissionais liberais/ autônomos