Rematrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva - 1º semestre 2021

Publicado: Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 15h49 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 15h50 | Acessos: 323

Rematrícula LOGO

A renovação de matrícula para os cursos do IFSP Câmpus Catanduva (todos os técnicos integrados e superiores, técnico em Fabricação Mecânica e Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Natureza e Matemática) será feita exclusivamente pelo sistema SUAP.

O prazo para realização da rematrícula é dos dias 15 a 26 de fevereiro e o aluno deverá  acessar o SUAP com seu usuário e senha.

Caso o aluno esteja com qualquer problema que o impeça de acessar o SUAP ou em caso de dúvidas, favor encaminhar e-mail para cre.ctd@ifsp.edu.br para regularizar o acesso.

Acesse aqui o tutorial de rematrícula do SUAP para acompanhar os procedimentos passo a passo.