Renovação no Programa de Auxílio Permanência 2º Semestre/2020

Publicado: Quarta, 18 de Novembro de 2020, 08h07 | Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 08h07 | Acessos: 426

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Catanduva, por meio da Coordenadoria Sociopedagógica divulga o processo de recadastramento para o 2º semestre de 2020 a todos os alunos participantes do Programa de Auxílio Permanência.

1 – Período: O preenchimento do SUAP no site http://suap.ifsp.edu.br e upload dos documentos para o recadastramento será de 20 de novembro de 2020 até 20 de dezembro de 2020.

2 – Documentação necessária: Termo de Compromisso de Renovação dedidamente preenchido para upload no Suap. Assinalar se houve ou não alteração na renda familiar. Nos casos em que houver alteração, apresentar outros documentos como comprovante. Após preenchido, deverá ser feito o upload do termo de renovação, bem como dos demais documentos no SUAP.

*São necessários mais documentos apenas quando houver alteração na situação apresentada no ato da inscrição do PAP.

Comunicado 6/2020

Termo de Compromisso de Renovação