Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Projeto de Extensão do câmpus realizará lives para discutir temas sobre Direitos Humanos

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 09h30 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 09h32 | Acessos: 119

A partir da próxima quarta, dia 28, às 19h, as/os extensionistas do projeto de Extensão “IFDH: Juventude e Direitos Humanos no território do IFSP Câmpus Catanduva”, aprovado em edital da Pró-Reitoria de Extensão, irão realizar lives com convidadas e convidados da comunidade externa para debater diversos.

A proposta é dialogar junto com a comunidade local e da região temas como gênero, violência, mundo do trabalho, meio ambiente, educação, acesso às artes, cultura e ciência e racismo. É importante lembrar que todos eles se articulam diretamente com a promoção e a defesa previstas na Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948 e em documentos correlatos.

Ao todo, ocorrerão cinco encontros: 28 de outubro, 04 de novembro, 20 de novembro, 02 de dezembro e 09 de novembro. O horário será sempre às 19 horas. As lives serão transmitidas via youtube, no canal IFDH Catanduva.

A participação é aberta à comunidade.

Para obter mais informações sobre as lives e projeto, é possível entrar em contato por meio das contas nas redes sociais (Instagram: ifdh_2020 e Facebook: IFDH – Juventude e Direitos Humanos) ou e-mail: ifdh.catanduva@gmail.com.

Lives Projeto IFDH

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página